No ano de 2011, fiz uma viagem para o exterior e, nesta viagem, acabei conhecendo muitas pessoas.
Dentre as pessoas que acabei conhecendo, vi que esta pessoa estava "partindo"pra cima de mim.
Como ela não me chamava atenção, acabei deixando passar e transformava nossas conversas em papos cheios de amizade. Jamais demonstrava algo por ela.
Mas cabeça de mulher é cabeça de mulher não é?
Como temos amigos em comum, sempre soube do paradeiro dela (embora nunca tenha corrido atrás, sempre informações que chegavam até a mim)...uma vez estava apaixonada por um rapaz do interior, noutra estava de enrosco com um rapaz de outra cidade....
Mas o que me impressionou foi quando num dia à noite, acessei minha conta numa rede social e lá estava uma mensagem referente a esta pessoa....mas quem havia mandado era a filha!!!!
Fiquei tão impressionado com a mensagem que a mãe havia mandado, que foi mais ou menos assim: "Resolvi te escrever porque descobri que tem uma pessoa muito interessada em você, reza por você diariariamente...o nome dela começa com XX e termina com XX...se não tem interesse por ela, por favor, reze por ela....bjus. obrigado"
Nunca imaginei que os pais pudessem ter esta interferência na vida de seus filhos, a ponto de mandarem mensagens através de redes sociais para tentar "desencalhar" seus filhos - rs.
Não sei se ainda não entendi direito os desejos dos seres humanos ou se realmente no meu planeta tudo ocorre de forma diferente.
De qualquer forma, vejo que essas atitudes mostram que realmente faço parte de um outro mundo.
O ET aqui sou eu!!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário